YesPets. O Portal do mundo animal.
Se desejar buscar por região,
clique no mapa ao lado.

Encontre aqui o serviço que você procura.

Clique no mapa para selecionar a região desejada.

Mais votados

Pets

Últimos animais de estimação cadastrados

Cadastre seu amigão
  • Revista
  • Artigos
  • Dicas
  • Notícias
+ Recentes
+ Lidas

Tia das Patinhas | Dog Walker e Pet Sitter

Classificação
Votos: 5
Atuamos nessa região

FALE COM O PRESTADOR

Sobre o serviço

Faço passeios personalizados com seu cão. Passeio individual, em dupla ou no parque. Além de se divertir pra valer, ele ainda aprenderá comandos como "senta", "espera" vem", entre outros.

Também cuido do seu animalzinho na sua casa se você precisar se ausentar. Atendo todos os tipo de animais: cães, gatos e silvestres. Seu pet não precisa ficar sozinho durante sua viagem ou se estressar em hotéis super lotados!

Tenho experiência no cuidado de animais. Conhecimentos em atendimento de emergência e em comportamento animal.

Entre no site e confira!

Locais atendidos: São Paulo e Jundiaí.

Fotos

Qual a sua opinião?

Se você utilizou os serviços deste prestador, qual nota você daria a ele?
André
Pet sitter muito carinhosa e realmente apaixonada por animais!
Pattryica Hodara
PESSIMO!!!! Não contratei o serviço dela. Cruzei com ela no parque e ela estava com o cachorro de um cliente. Estou aqui pra dizer que hoje dia 16/10/2014 a dona dessa empresa levou o cachorro de uma cliente para o ibirapuera e deixou ele solto SABENDO QUE O CACHORRO ERA BRAVO!! Consequentemente esse cachorro mordeu a orelha da minha cadela totalmente de graça. Não so mordeu como não soltava!! Uma falta de responsabilidade ENORME dessa menina! Ela disse que ia comigo no veterinário e quando ela chegou minha cachorra estava sendo atendida e então ela foi embora!!!!! ela não pagou minhas contas e nem ficou la pra a gente resolver o assunto que era o mínimo!! Sao quase 9 horas da noite e ela não entrou mais em contato comigo. Ja vou tomar as providencias se ela não fizer nada! Fica a dica pra voce que vai deixar seu filho com ela! NÃO É RESPONSAVEL!!!! CUIDADO!!!
Janette Hodara
Gostaria de relatar o incidente acontecido com um cao que a proprietaria dessa empresa cuidava no Parque Ibirapuera. dia 16/10/14. A atitude irresponsavel dela deixando um cao bravo solto no parque permitiu que o mesmo agredisse minha labradora docil agarrando sua orelha sem soltar e causando um serio ferimento. Foi preciso uma micro cirurgia e pontos com bandagem sobre toda a cabeca da minha labradora. Alem de quase nao ter ajudado na retirada do cao bravo, o que nao corresponde ao perfil de expert, a proprietaria de Tia das Patinhas admitiu saber que esse cao eh bravo e agressivo e recusou-se a assumir as despesas referentes ao hospital veterinario.
Sinto-me na obrigacao de relatar o ocorrido para alertar sobre a conduta irresponsavel dessa empresa. Afinal, ao deixar aos cuidados de alguem nosso cachorro, precisamos saber exatamente se corremos algum risco pois sao como filhos para nos.
Ao mesmo tempo, quero alertar sobre esse cao que eh um bull terrier preto e branco frequentador do Parque do Ibirapuera para que outros cachorros nao tenham que passar o que minha cachorra sofreu hoje.
Ligia Gibini dos Santos
NOTA DE ESCLARECIMENTO: Gostaria de esclarecer a situação citada por Patrícia Hodara e Janete Hodara. Eu estava fazendo passeio com uma Bull Terrier, com quem sempre faço. Estávamos jogando bola, quando uma labradora chegou querendo brincar também. Infelizmente, as duas cachorras se desentenderam e a Bull Terrier mordeu a orelha da labradora. No mesmo momento, segurei a Bull Terrier e a dona da labradora começou a chutá-la, deixando os cães ainda mais nervosos. Após um tempo, conseguimos separar as cachorras e a dona da labradora avançou novamente na Bull Terrier, querendo bater nela! Quem tem cães que convivem com outros cães sabe que, infelizmente, brigas às vezes acontecem e podem ser causadas por motivos tolos, como uma bola. Não são apenas cães bravos que brigam, qualquer cão está sujeito a uma situação de estresse. Jamais disse que a Bull Terrier era brava, nervosa ou imprevisível. Todos que a conhecem podem atestar sua simpatia e doçura. A empregada que cuida dela sempre a leva para casa, onde ela brinca com uma pincher! Tanto ela NÃO É BRAVA, que eu sempre levo a MINHA cachorra, que é o amor da minha vida, para passear com ela, e nunca aconteceu absolutamente nada. Fico muito chateada que algumas pessoas queiram espalhar mentiras a meu respeito e tirar vantagem de um incidente tão triste! Essas pessoas já foram alertadas sobre as consequências cíveis e penais de me difamarem pela internet. Inclusive ontem compareci voluntariamente a uma delegacia para relatar o ocorrido. Mas sei que MEUS CLIENTES sabem a responsabilidade e o carinho que tenho com cada um dos animais de que eu cuido. . Após o incidente, o cachorro dela estava bem, com a orelha machucada sim, mas bem. E para mim, isso é o mais importante. A Bull Terrier com quem eu faço passeio está sob observação, devido aos chutes que levou. Pagaria de bom grado as despesas médicas da labradora se a dona não tivesse se mostrado tão desequilibrada e de má índole. Assim que a briga acabou, a primeira coisa que ela falou, antes mesmo de verificar se sua cachorra estava bem, foi em me processar e chamou a polícia! Oras, se o ferimento fosse tão grave como dizem, qualquer tutor responsável correria ao veterinário, ao invés de perder tempo esperando a polícia com o intuito mesquinho de conseguir dinheiro.
Política de Privacidade
©Copyright 2013, Yespets Publicidade na Internet LTDA
Alerta
Ok
Carregando
Erro

Não foi possível ler a página!